Press "Enter" to skip to content

As 4 small caps favoritas dos analistas para setembro

Small caps são ações de empresas de porte menor, com elevado potencial de crescimento (Fonte: Shutterstock)

Analistas de corretoras e bancos vasculharam a Bolsa de Valores à caça das pequenas notáveis, ou seja, as ações de empresas menores com bom potencial de valorização (chamadas small caps) e identificaram aquelas mais bem posicionadas para se investir em um setembro de maior volatilidade nos mercados.

Mesmo sob incertezas ligadas ao andamento das reformas, em meio à tensão política e ao salto da inflação no contexto de retomada da economia, os especialistas buscaram papéis, às vezes, fora do radar do mercado, mas que têm uma história empresarial por trás carregada de oportunidades no longo prazo.

Assim, o Mercado News reuniu as carteiras small caps de 10 instituições financeiras (BB Investimentos, BTG Pactual, Genial Investimentos, Guide, Elite, Mirae, Nu Invest, Órama, Santander e XP) e filtrou as small caps mais recomendadas pelos analistas para alocações na B3 em setembro.

O resultado é que 4 empresas foram as mais citadas pelos especialistas: Ferbasa (FESA4), Méliuz (CASH3), Petz (PETZ3), e Jalles Machado (JALL3).

Veja o ranking das ações de small caps favoritas para setembro na B3:

EMPRESA CÓDIGO
Ferbasa FESA4
Méliuz CASH3
Petz PETZ3
Jalles Machado JALL3

Siga o Mercado News no Twitter e no Facebook e assine nossa newsletter para receber notícias diariamente clicando aqui.

Be First to Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *