Press "Enter" to skip to content

Braskem confirma parceria com Nexeo Plastics para fabricação de aditivos

Braskem confirma parceria com Nexeo Plastics para fabricação de aditivos (Foto: Divulgação)

A Braskem confirmou que fechou com a Nexeo Plastics uma parceria de distribuição de filamento de polipropileno (PP) e pellets para fabricação de aditivos. O acordo irá ampliar a distribuição internacional dos produtos da petroquímica para a América do Norte e Europa.

“Estamos focados em fornecer aos nossos clientes o portfólio mais abrangente de materiais e soluções 3D”, disse Paul Tayler, presidente e CEO da Nexeo Plastics. “Nossa parceria ampliada com a Braskem fornecerá às impressoras 3D os materiais inovadores e de qualidade de que precisam”, afirma.

Jason Vagnozzi, diretor Comercial da Braskem, explica que a nova parceria marca um momento importante para o negócio de fabricação de aditivos, pois amplia o alcance internacional dos produtos da petroquímica no mercado europeu por meio do abrangente mercado online da Nexeo. “Nosso polipropileno tem propriedades excepcionais em relação a outros materiais, e nossa parceria com a Nexeo Plastics ajudará a fortalecer ainda mais o grande potencial que vemos para o mercado global de manufatura de aditivos”, comenta.

Por Wagner Gomes

Siga o Mercado News no Twitter e no Facebook e assine nossa newsletter para receber notícias diariamente clicando aqui.

Be First to Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *