Press "Enter" to skip to content

BB inclui 6 novas ações em carteira small caps para julho

A equipe do BB Investimentos enxerga tendência de queda para o Índice Small Caps da B3 (Foto: Shutterstock)

A equipe de análise do BB Investimentos divulgou sua Carteira Small Caps Dinâmica para julho, incluindo 6 novas ações de empresas com menor valor de mercado listadas na B3.

Na passagem de junho para julho, os analistas optaram por manter os papéis de Ferbasa (FESA4) e Unipar Carbocloro (UNIP6), ao passo que incluíram Enauta Participações (ENAT3), Mills (MILS3)Portobello (PTBL3), Technos (TECN3), Tupy (TUPY3) e Vamos (VAMO3).

O portfólio apresenta uma exposição de 37,5% ao setor industrial, com apostas também nos setores de transportes e logística, varejo cíclico, siderurgia e mineração, óleo e gás, além do setor petroquímico, cada um com peso de 12,5% na carteira.

Em relatório, os analistas Renato Odo, José Roberto dos Anjos e Catherine Kiselar destacam que o Índice Small Cap (SMLL) da B3 apresenta tendência de queda para julho. O índice fechou em alta de 1,29% em junho, aos 3.144 pontos, mas já demonstrava perda de força ao final do mês, o que sugere que pode haver espaço para novas quedas.

Veja abaixo a Carteira Small Caps Dinâmica do BB Investimentos para julho:

Siga o Mercado News no Twitter e no Facebook e assine nossa newsletter para receber notícias diariamente clicando aqui.

Be First to Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *