Press "Enter" to skip to content

Credit Suisse anuncia reabertura do fundo Miles Acer Long Bias

Fundo é voltado para investidores qualificados e segue a estratégia de Multimercados Livre (Foto: Shutterstock)

Na sexta-feira, 18 de junho, o Credit Suisse anunciou a reabertura do Fundo Miles Acer Long Bias FIC FIM para novas aplicações. O Credit é o administrador do Fundo.

A reabertura, que ocorrerá por tempo indeterminado, está em vigor a partir desta segunda-feira, 21.

O Fundo é voltado para investidores qualificados e segue a estratégia de Multimercados Livre; portanto, não possui a obrigatoriedade de se atrelar a qualquer estratégia específica, tendo maior liberdade em suas alocações.

Para buscar retornos consistentes em um horizonte de médio/longo prazo, o Miles Acer Long Bias “combina posições estruturais e de longo prazo (similares às do Long Only), com uma diversidade de outras estratégias com maior dinamismo”, conforme exposto em sua descrição – no site oficial da gestora.

Ademais, “longs ou shorts estruturais e dinâmicos, pares long-short inter e intrassetoriais, risk arbs diversos, e posições pontuais em América Latina” estão entre as estratégias de investimento do Fundo.

No ano, o seu retorno é de 2,15%. Já em relação ao seu retorno acumulado, ele é de 99,17%. A sua volatilidade anualizada é de, aproximadamente, 16,36%. O Fundo, desse modo, apresenta um risco elevado.

Por fim, o Miles Acer Long Bias FIC FIM tem taxa de administração de 2% ao ano e taxa de performance de 20% sobre o IPCA + Yield do IMA-B. A sua liquidez é de D+2.

(Este conteúdo é fruto de uma parceria entre a Levante Advice e o Mercado News)

Siga o Mercado News no Twitter e no Facebook e assine nossa newsletter para receber notícias diariamente clicando aqui.

Be First to Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *