Press "Enter" to skip to content

Localiza e Mosaico entram em carteira semanal de ações da Guide

Analistas da corretora continuam esperando volatilidade nos próximos dias (Foto: Shutterstock)

A Guide Investimentos decidiu trocar 2 ações em sua carteira recomendada semanal, prevendo continuidade da volatilidade nos próximos dias e chance de melhora do humor dos investidores diante do avanço da vacinação contra Covid-19 no Brasil.

A equipe da corretora optou por substituir as ações de BR Distribuidora (BRDT3) e Marfrig (MRFG3) por Localiza (RENT3) e Mosaico (MOSI3).

“Nossas alterações visam realizar os lucros na distribuidora de combustíveis e encontrar novas oportunidades em meio ao período de resultados. Dessa maneira, vemos a locadora de veículos bem posicionada para retomada da atividade doméstica, enquanto esperamos fortes números vindos de Mosaico”, diz relatório assinado pelo analista Luis Sales.

Além disso, os papéis de BTG Pactual (BPAC11), PetroRio (PRIO3) e Vale (VALE3) permanecem no portfólio de 5 ativos.

A carteira da Guide caiu 1,42% na semana anterior, ante desvalorização de 0,02% do principal índice de ações da B3 no mesmo período.

Conforme a metodologia, a carteira da Guide é enviada ao longo do primeiro dia útil da semana, para os clientes conseguirem montar as posições no fechamento dessa sessão.

Veja a carteira semanal da Guide Investimentos: 

Siga o Mercado News no Twitter e no Facebook e assine nossa newsletter para receber notícias diariamente clicando aqui.

Be First to Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *