Press "Enter" to skip to content

Localiza e Minerva entram em carteira semanal de ações da Guide

Ações de JBS e Suzano saíram do portfólio recomendado pelos analistas (Foto: Shutterstock)

A Guide Investimentos decidiu trocar 2 ações em sua carteira recomendada semanal, prevendo volatilidade nos próximos dias, entre o avanço da vacinação no Brasil e o impacto das medidas restritivas sobre a retomada da economia.

A equipe da corretora optou por colocar no portfólio as ações de Localiza (RENT3) e Minerva (BEEF3) no lugar de JBS (JBSS3) e Suzano (SUZB3).

    Receba nossos conteúdos!

    “Retiramos os ativos de JBS e Suzano, com o objetivo de realizar o bom lucro na posição do frigorífico, enquanto avaliamos opções melhores que a companhia de papel e celulose para o momento atual. Para os seus lugares, demos entrada em Localiza, visando uma retomada setorial ao mesmo tempo em que avaliamos que a companhia se apresenta em um bom patamar em termos de preço para entrada, e Minerva, nome que acreditamos estar atrasado em relação aos seus pares setoriais”, diz relatório assinado pelo analista Luis Sales.

    Os papéis de Gol (GOLL4), GPA (PCAR3) e Vale (VALE3) permanecem na seleção da corretora – com 20% de peso cada – e devem superar o desempenho do Ibovespa, na visão dos analistas.

    A carteira da Guide caiu 0,20% na semana anterior, ante desvalorização de 0,14% do principal índice de ações da B3 no mesmo período.

    Conforme a metodologia, a carteira da Guide é enviada ao longo do primeiro dia útil da semana, para os clientes conseguirem montar as posições no fechamento dessa sessão.

    Veja a carteira semanal da Guide Investimentos: 

    Siga o Mercado News no Twitter e no Facebook e assine nossa newsletter para receber notícias diariamente clicando aqui.

    Seja o primeiro à comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *