Press "Enter" to skip to content

Easynvest indica CSU e Aura Minerals em carteira de small caps para abril

Desde outubro, carteira Small Caps Easynvest subiu 21,9% (Foto: Shutterstock)

A equipe de análise da Easynvest trocou 2 ações em sua carteira recomendada de 9 small caps para abril, exibindo retorno acima do benchmark nos últimos 6 meses.

O analista Murilo Breder optou por substituir os papéis de Totvs (TOTS3) e Trisul (TRIS3) por CSU Cardsystem (CARD3) e Aura Minerals (AURA33).

Em relatório, Breder conta que ainda vê “muita qualidade e potencial de alta” para Totvs, mas optou por se despedir de uma “grande empresa” rumo a uma “fintech que dá lucro e que parece estar esquecida pelo mercado”, justificando a escolha pela substituta CSU.

Além disso, “com as ações de construção civil com um sinal amarelo aceso e uma belíssima e descontada Aura Minerals oferecendo um bom timing de entrada, optei por retirar as ações TRIS3 e inserir AURA33 no lugar”, acrescenta.

Os papéis de BrasilAgro (AGRO3), Eneva (ENEV3), Ferbasa (FESA4), Irani (RANI3), Kepler Weber (KEPL3), Copel (CPLE6) e Sinqia (SQIA3) completam o portfólio indicado pela corretora.

Em março, a carteira de small caps da Easynvest rendeu 4,07%, ante valorização de 4,56% do SMLL, o índice de small caps da B3. Desde o início, em outubro, a carteira subiu 21,9%, acima dos 18,6% do SMLL.

A estratégia da equipe da Easynvest na seleção de small caps é comprar empresas de menor valor de mercado, usando análise fundamentalista para buscar nomes “com bom potencial pela frente” e visando uma carteira equilibrada.

Veja a carteira Small Caps Easynvest para abril:

Siga o Mercado News no Twitter e no Facebook e assine nossa newsletter para receber notícias diariamente clicando aqui.

Seja o primeiro à comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *