Press "Enter" to skip to content

Guide inclui Itaú e JBS em carteira recomendada semanal

(Foto: Shutterstock)

A Guide Investimentos realizou 2 mudanças em sua carteira recomendada semanal, ainda tendo como premissa a continuidade de volatilidade elevada nos mercados.

—> Gostou desta notícia?
Receba nosso conteúdo gratuito, todos os dias, em seu e-mail

A equipe da corretora optou por colocar no portfólio as ações de Itaú (ITUB4) e JBS (JBSS3) no lugar de Braskem (BRKM5) e Marfrig (MRFG3).

“Embora permanecemos positivos para com Braskem e Marfrig, acreditamos que faz sentido realizarmos os lucros nas posições para darmos entrada em nomes que podem obter performances mais sólidas no curto prazo. Dessa maneira, optamos por incluir Itaú Unibanco, observando que deve ser um nome a se beneficiar do ciclo de alta das commodities, e JBS na esteira das expectativas quanto a um forte resultado na quarta-feira”, diz relatório assinado pelo analista Luis Sales.

Os papéis de Aliansce Sonae (ALSO3), Mercado Livre (MELI34) e Vale (VALE3) permanecem na seleção da corretora – com 20% de peso cada – e devem superar o desempenho do Ibovespa, na visão dos analistas.

A carteira da Guide caiu 0,92% na semana anterior, ante valorização de 1,19% do principal índice de ações da B3 no mesmo período.

Conforme a metodologia, a carteira da Guide é enviada ao longo do primeiro dia útil da semana, para os clientes conseguirem montar as posições no fechamento dessa sessão.

Veja a carteira semanal da Guide Investimentos: 

Siga o Mercado News no Twitter e no Facebook e assine nossa newsletter para receber notícias diariamente clicando aqui.

Be First to Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *