Press "Enter" to skip to content

Weg, Locaweb e PetroRio entram na carteira Top Picks da Guide para março

(Foto: Shutterstock)

A equipe de análise da Guide Investimentos mudou 4 nomes na Carteira de 10 ações Top Picks para março em busca de “mais resiliência” e notando um cenário favorável para commodities.

—> Gostou desta notícia?
Receba nosso conteúdo gratuito, todos os dias, em seu e-mail

Os analistas preveem elevada volatilidade neste mês diante do aumento de casos de Covid-19 e “também a preocupação gerada com a troca do comando na Petrobras”. Acreditam que um dos principais focos das próximas semanas será a inflação, aqui e nos Estados Unidos, de olho nas apostas para o futuro da política monetária local e externa.

Assim, o time da corretora retirou os papéis de CVC Brasil (CVCB3), Itaú (ITUB4), Lojas Renner (LREN3) e Petrobras (PETR4) para dar entrada a BTG Pactual (BPAC11), Locaweb (LWSA3), PetroRio (PRIO3) e Weg (WEGE3). No mais, os papéis de B3 (B3SA3), Cosan (CSAN3), Eneva (ENEV3), Hapvida (HAPV3), Klabin (KLBN11) e Vale (VALE3) completam a seleção das favoritas da Guide para março.

Em fevereiro, a carteira recomendada da corretora caiu 4%, enquanto o Ibovespa se desvalorizou em 4,4%.

“O mês foi marcado pela grande perda de confiança do investidor após o presidente Jair Bolsonaro anunciar substituição no comando da Petrobras e citar que a empresa deve ter um apelo social, colaborando na implementação de um cenário de maior volatilidade e incertezas, com consequente fuga de investimentos estrangeiros”, diz relatório assinado por Luis Sales.

Veja a Carteira Top Picks da Guide para março: 

Siga o Mercado News no Twitter e no Facebook e assine nossa newsletter para receber notícias diariamente clicando aqui.

Be First to Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *