Press "Enter" to skip to content

BB recomenda ABC Brasil, Ferbasa e Vale em carteira para março

(Foto: Shutterstock)

A equipe de análise do BB Investimentos optou por substituir 3 ações na Carteira 5+ para março, citando seletividade nas escolhas, amparada pelos números da safra de resultados do quarto trimestre de 2020. O viés para a Bolsa é de baixa no curto prazo.

—> Gostou desta notícia?
Receba nosso conteúdo gratuito, todos os dias, em seu e-mail

“A temporada de balanços de empresas do quarto trimestre e do fechamento de 2020 tem denotado que grande parte das companhias que divulgaram resultados conseguiu proceder aos ajustes cabíveis durante a pandemia que afligiu o mundo ao longo de 2020”, dizem os analistas Hamilton Moreira Alves, Renato Odo e Catherine Kiselar, em relatório.

Os analistas continuam trabalhando com a expectativa de que o Ibovespa irá bater 130 mil pontos ao fim deste ano, o que sugere um potencial de valorização de cerca de 18%.

Neste contexto, o time do BB optou por incluir no portfólio recomendado as ações de Banco ABC Brasil (ABCB4), Ferbasa (FESA4) e Vale (VALE3) no lugar de Lojas Quero-Quero (LJQQ3), Petrobras (PETR4) e Weg (WEGE3). Já os papéis de Eneva (ENEV3) e Portobello (PTBL3) permaneceram e completam a carteira para o mês.

A Carteira 5+ do BB caiu 2,24% em fevereiro, ante desvalorização de 4,35% do Ibovespa. Em 12 meses, a seleção ganha 33,2%, enquanto o Índice Bovespa sobe 5,6%.

Veja abaixo a Carteira 5+ do BB para março:

Siga o Mercado News no Twitter e no Facebook e assine nossa newsletter para receber notícias diariamente clicando aqui.

Be First to Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *