Press "Enter" to skip to content

Méliuz fecha compra do controle da plataforma Picodi.com por R$ 120 mi

A empresa adquirida é uma plataforma de cupons de descontos, códigos promocionais e promoções em diversas lojas e marcas (Foto: Escritório Méliuz/Facebook)

A Méliuz fechou nesta sexta-feira, 26, a aquisição de 51,2% do capital da Picodi.com, pelo valor aproximado de R$ 120 milhões. A empresa adquirida é uma plataforma de cupons de descontos, códigos promocionais e promoções em diversas lojas e marcas, presente em mais de 40 países.

Gostou desta notícia? Receba nosso conteúdo gratuito, todos os dias, em seu e-mail

    Receba nossos conteúdos!

    Segundo descreve a Méliuz em Fato Relevante, a Picodi.com recebe cerca de 68 milhões de visitas por ano, conecta mais de 12 mil lojas online e 4 milhões de usuários.

    A receita líquida entre dezembro de 2019 e novembro de 2020 foi superior a R$ 30 milhões.

    Além da aquisição do controle, a Méliuz fechou acordo com os acionistas vendedores para ter uma opção de compra dos 48,8% restantes do capital, que vai depender de alguns indicadores de desempenho nos próximos 3 ou 4 anos.

    Por Renato Carvalho

    Siga o Mercado News no Twitter e no Facebook e assine nossa newsletter para receber notícias diariamente clicando aqui.

    Seja o primeiro à comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *