Press "Enter" to skip to content

Guide inclui ação do BTG e ETF de ouro em carteira recomendada

(Foto: Shutterstock)

A Guide Investimentos realizou 2 trocas em sua carteira recomendada semanal, mantendo a expectativa de elevada volatilidade na Bolsa.

—> Gostou desta notícia? Receba nosso conteúdo gratuito, todos os dias, em seu e-mail

A equipe da corretora optou por colocar os papéis de BTG Pactual (BPAC11) e o Trend ETF LBMA Ouro (GOLD11), fundo de índice (ETF) que busca acompanhar a variação do ouro em dólar, simultaneamente à retirada de Gerdau (GGBR4) e Méliuz (CASH3).

“Nós retiramos Gerdau e Méliuz, dando entrada em BTG Pactual, movimento que, na nossa visão, faz sentido após a realização de lucros do papel nas últimas semanas, e GOLD11, visando nos defender do cenário internacional de apreensão com o avanço da inflação e elevação dos yields dos Treasuries, ao mesmo tempo em que mantemos exposição ao dólar em meio à incerteza doméstica”, diz relatório assinado pelo analista Luis Sales.

No mais, foram mantidos no portfólio os papéis de Klabin (KLBN11), PetroRio (PRIO3) e Vale (VALE3) – com 20% de peso cada.

A carteira da Guide subiu 1,17% na semana anterior, ante queda de 1,60% do Ibovespa no mesmo período.

Conforme a metodologia, a carteira da Guide é enviada ao longo do primeiro dia útil da semana, para os clientes conseguirem montar as posições no fechamento dessa sessão.

Veja a carteira semanal da Guide Investimentos: 

Siga o Mercado News no Twitter e no Facebook e assine nossa newsletter para receber notícias diariamente clicando aqui.

Seja o primeiro à comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *