Press "Enter" to skip to content

Tráfego em estradas administradas pela CCR cai 3,6% entre 12 e 18/02

(Foto: Divulgação/CCR SPVias)

A CCR registrou queda total de 3,6% nas rodovias sob sua concessão entre os dias 12 e 18 de fevereiro deste ano em relação ao mesmo período do ano passado, de acordo com boletim semanal de tráfego enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM). Sem a concessionária ViaSul, que teve praças implementadas em fevereiro de 2020, houve recuo de 4,9%.

—> Gostou desta notícia? Receba nosso conteúdo gratuito, todos os dias, em seu e-mail

Por outro lado, no acumulado do ano, houve aumento total de 2,3% no tráfego de veículos nas rodovias, mas com queda de 1,7% quando se desconsiderada a ViaSul.

Os veículos comerciais apresentaram queda de 4,2% na circulação, e de 4,1% sem a ViaSul na última semana. Desde o começo do ano, houve aumento de 11,7% no consolidado e de 6,8% sem a ViaSul.

Os automóveis de passeio registraram queda de 2,9% na semana, e de 5,8% quando desconsiderados os dados da ViaSul. No acumulado do ano, houve diminuição de 7,4% na circulação de veículos de passeio, e de 10,9% sem a ViaSul.

Já nas concessões de mobilidade urbana, a CCR registrou queda de 54,4% no movimento entre os dias 12 e 18 de fevereiro, e de 46,5% no ano. Nos aeroportos, o decréscimo foi de 62,8% na semana, enquanto houve recuo de 55,3% no acumulado do ano.

Por Luísa Laval

Siga o Mercado News no Twitter e no Facebook e assine nossa newsletter para receber notícias diariamente clicando aqui.

Be First to Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *