Press "Enter" to skip to content

Méliuz volta para carteira semanal de ações da Guide

(Foto: Shutterstock)

A Guide Investimentos atualizou sua carteira recomendada semanal, com apenas 1 alteração para esta semana, que é mais curta devido ao feriado de Carnaval. A equipe da corretora optou por substituir Cyrela (CYRE3) por Méliuz (CASH3).

—> Gostou desta notícia? Receba nosso conteúdo gratuito, todos os dias, em seu e-mail

“Nesta semana mais curta devido ao feriado do Carnaval, optamos por realizar apenas uma alteração pontual em nossa Carteira Semanal. Dessa maneira, retiramos os ativos de Cyrela para retornar com Méliuz, empresa que enxergamos um potencial de alta mais expressivo para o curto prazo”, diz relatório assinado pelo analista Luis Sales.

Assim, os demais 4 papéis do portfólio foram mantidos: Gerdau (GGBR4), Klabin (KLBN11), PetroRio (PRIO3) e Vale (VALE3) – com 20% de peso cada.

“Quanto ao restante da carteira, mantemos nossa visão de que são companhias e setores que deverão obter performances acima do Ibovespa”, afirma Sales, citando a expectativa de alta volatilidade nos próximos dias.

A carteira da Guide registrou baixa de 0,62% na semana anterior, ante queda de 0,22% do Ibovespa.

Conforme a metodologia, a carteira da Guide é enviada ao longo do primeiro dia útil da semana, para os clientes conseguirem montar as posições no fechamento dessa sessão.

Veja a carteira semanal da Guide Investimentos: 

Siga o Mercado News no Twitter e no Facebook e assine nossa newsletter para receber notícias diariamente clicando aqui.

Be First to Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *