Press "Enter" to skip to content

Ativa vê potencial para ação da B2W subir 20% na Bolsa

(Foto: Divulgação)

A equipe de análise da Ativa Investimentos reiniciou cobertura cobertura das ações da B2W Digital (BTOW3), empresa fruto da fusão entre Americanas.com e Submarino, com recomendação de “compra” e preço-alvo de R$ 98,90, o que representa um potencial de valorização de cerca de 20%.

—> Gostou desta notícia? Receba nosso conteúdo gratuito, todos os dias, em seu e-mail

Na visão do time da corretora, a companhia, que é controlada pela Lojas Americanas (LAME4), está bem posicionada para encarar o cenário competitivo mais acirrado no e-commerce graças às iniciativas de melhoria no serviço do marketplace após forte crescimento da base de clientes em 2020.

“As frentes para promover este crescimento, pautado em soluções tecnológicas e de logística, contemplam a melhora da experiência e fidelização do cliente, com frete grátis e rápido, e do sortimento”, diz relatório assinado pelo analista da Ativa, Pedro Serra. 

De acordo com Serra, o plano da companhia de 2020 a 2022 prioriza uma estratégia mais focada no dia a dia do cliente, elevando a frequência de compras e engajamento. “O objetivo de mais do que dobrar o GMV [valor bruto de mercadoria] até 2022 se mostrou mais próximo após o aumento expressivo na base de clientes e na recorrência de compras em 2020.”

Além de atuar com as marcas Americanas.com, Submarino e Shoptime, especialistas de mercado também enfatizam o fato de a B2W contar com uma solução de meios de pagamento e serviços financeiros por meio da Ame, fintech que pertence à Lojas Americanas e à B2W. 

Siga o Mercado News no Twitter e no Facebook e assine nossa newsletter para receber notícias diariamente clicando aqui.

Be First to Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *