Press "Enter" to skip to content

As 10 small caps favoritas dos analistas para fevereiro

(Foto: Divulgação)

Analistas de corretoras e bancos vasculharam a Bolsa de Valores à caça das pequenas notáveis, ou seja, as ações de empresas menores com bom potencial de valorização (chamadas small caps) e identificaram aquelas mais bem posicionadas para se investir em fevereiro.

—> Gostou desta notícia? Receba nosso conteúdo gratuito, todos os dias, em seu e-mail

Mesmo sob incertezas ligadas ao progresso da vacinação contra Covid-19 e, consequentemente, à iminente (ou não) reabertura da economia, os especialistas buscaram papéis, às vezes, fora do radar do mercado, mas que têm uma história empresarial por trás carregada de oportunidades no longo prazo.

Neste contexto, o Mercado News reuniu as carteiras recomendadas small caps de 6 instituições financeiras (BB Investimentos, Santander, Guide, Elite, Easynvest e Mirae) e filtrou as ações mais recomendadas pelos analistas para alocações na B3 em fevereiro.

O resultado é que 10 empresas foram citadas mais de uma vez pelos especialistas. A mais indicada foi São Martinho (SMTO3), com 3 citações. Outras 9 companhias receberam 2 sugestões: Lojas Quero-Quero (LJQQ3), Petz (PETZ3), EzTec (EZTC3), Eneva (ENEV3), Irani (RANI3), Totvs (TOTS3), AES Brasil (TIET11), EDP Brasil (ENBR3) e Via Varejo (VVAR3).

Veja o ranking das ações de small caps favoritas para fevereiro na B3:

EMPRESA CÓDIGO RECOMENDAÇÕES
São Martinho SMTO3 3
Quero-Quero LJQQ3 2
Petz PETZ3 2
EzTec EZTC3 2
Eneva ENEV3 2
Irani RANI3 2
Totvs TOTS3 2
AES Brasil TIET11 2
EDP Brasil ENBR3 2
Via Varejo VVAR3 2

Siga o Mercado News no Twitter e no Facebook e assine nossa newsletter para receber notícias diariamente clicando aqui.

Be First to Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *