Press "Enter" to skip to content

Venda Log-In e compre Ferbasa, indica Easynvest para fevereiro

(Foto: Shutterstock)

A equipe de análise da Easynvest substituiu as ações da Log-In (LOGN3) pelas da Ferbasa (FESA4), com peso de 10%, em sua carteira recomendada de small caps para fevereiro.

—> Gostou desta notícia? Receba nosso conteúdo gratuito, todos os dias, em seu e-mail

“Pela primeira vez, estamos recomendando a venda de um ativo: Log-In. Também reduzimos a alocação em Kepler Weber (KEPL3) de 15% para 10% e Copel (CPLE6) de 10% para 5%. A nova ação na carteira é a Ferbasa, que entra com alocação de 10% no portfólio. Além disso, a BrasilAgro (AGRO3) agora corresponde a 20% da carteira (15% anteriormente)”, diz o analista Murilo Breder, em relatório.

“Com os preços das commodities metálicas em alta e a expectativa de que elas subam ainda mais, a Ferbasa tem colhido os frutos de seu contínuo investimento em tecnologia de ponta em mineração, o que a tem permitido aumentar produção, reduzir custos e exportar minérios regularmente”, acrescenta.

Os papéis de Eneva (ENEV3), Totvs (TOTS3), Sinqia (SQIA3) e Trisul (TRIS3) completam o portfólio indicado pela corretora.

Até 28 de janeiro, a carteira de small caps da Easynvest rendeu 0,65%, ante desvalorização de 0,85% do SMLL, o índice de small caps da B3.

A estratégia da equipe da Easynvest na seleção de small caps é comprar empresas de menor valor de mercado, usando análise fundamentalista para buscar nomes “com bom potencial pela frente” e visando uma carteira equilibrada.

Veja a carteira Small Caps Easynvest para fevereiro:

Siga o Mercado News no Twitter e no Facebook e assine nossa newsletter para receber notícias diariamente clicando aqui.

Be First to Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *