Press "Enter" to skip to content

Rede D’Or e PagSeguro entram em carteira do BTG para fevereiro

(Foto: Pixabay)

O progresso da vacinação contra Covid-19 em todo o mundo assegura a otimismo do BTG Pactual com a economia, sob continuidade de elevado apetite por risco nos mercados, apesar dos riscos crescentes.

—> Gostou desta notícia? Receba nosso conteúdo gratuito, todos os dias, em seu e-mail

A equipe do banco reconhece que o processo de imunização tem sido mais lento do que o esperado, enquanto o surto renovado do vírus segue se espalhando. Mas os juros tendem a prosseguir em mínima histórica por um tempo e novos estímulos nos Estados Unidos devem animar investidores.

No Brasil, a projeção para o principal evento neste início de fevereiro é favorável. “Os candidatos apoiados pelo governo às presidências da Câmara (Arthur Lira) e do Senado (Rodrigo Pacheco) são os favoritos para vencer as eleições desta segunda-feira (1), o que deve dar ao governo, ao menos inicialmente, o controle da agenda do Congresso e acelerar o andamento de projetos.”

10 ideias para fevereiro

Os analistas Carlos Sequeira e Osni Carfi adicionaram 2 novas ações nas 10 sugestões de ações brasileiras para fevereiro: entraram Rede D’Or (RDOR3) e PagSeguro (PAGS34) no lugar de Gerdau (GGBR4) e B3 (B3SA3).

Na visão deles, Rede D’Or oferece uma combinação única de vários drivers de crescimento e alto retorno em um setor ainda não consolidado. Já PagSeguro leva a reboque a expectativa de fortes resultados do quarto trimestre de 2020, com alta de cerca de 60% no TPV (volume total de pagamentos transacionados) na base anual. “Vemos PAGS sendo negociada com desconto em relação aos principais pares globais, especialmente após a queda recente”, dizem.

Além disso, a dupla do BTG manteve exposição em produtoras de commodities, como Petrobras (PETR4), Vale (VALE3) e Suzano (SUZB3), devido ao otimismo global, assim como em Cyrela (CYRE3), Aliansce Sonae (ALSO3), Oi (OIBR3), Totvs (TOTS3) e Itaú (ITUB4).

Veja abaixo a carteira sugerida pelo BTG: 

Siga o Mercado News no Twitter e no Facebook e assine nossa newsletter para receber notícias diariamente clicando aqui.

Be First to Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *