Press "Enter" to skip to content

Guide recomenda Apple e Magazine Luiza em carteira semanal

(Foto: Shutterstock)

A Guide Investimentos divulgou sua carteira recomendada de 5 ativos para a semana, com 2 alterações em meio à expectativa de continuidade da elevada volatilidade nos mercados.

—> Gostou desta notícia? Receba nosso conteúdo gratuito, todos os dias, em seu e-mail

Entraram os papéis da Apple (AAPL34) e da Magazine Luiza (MGLU3) no lugar de Itaú (ITUB4) e Movida (MOVI3). E foram mantidas no portfólio as ações de Petrobras (PETR4), Vale (VALE3) e o ETF Ishares Ibovespa Unit (BOVA11) – fundo de índice negociado na B3 que replica a performance do Ibovespa.

“Temos expectativa positiva para os resultados da companhia de tecnologia americana [Apple] ao mesmo tempo em que achamos interessante dolarizar parte da nossa carteira. Em adição, seguimos avaliando Magazine Luiza como uma de nossas top picks do setor para 2021 e vemos o posicionamento no ativo com atratividade em relação ao risco vs. retorno”, diz relatório assinado pelo analista Luis Sales.

A carteira da Guide registrou desvalorização de 4,55% na semana anterior, ante queda de 3,18% do Ibovespa.

Conforme a metodologia, a carteira da Guide é enviada ao longo do primeiro dia útil da semana, para os clientes conseguirem montar as posições no fechamento dessa sessão.

Veja a carteira semanal da Guide Investimentos: 

Siga o Mercado News no Twitter e no Facebook e assine nossa newsletter para receber notícias diariamente clicando aqui.

Be First to Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *