Press "Enter" to skip to content

Santander aposta em redução do desconto de Guararapes para Renner

(Foto: Site/Riachuelo)

A equipe de análise do Santander iniciou cobertura das ações da Guararapes (GUAR3), operadora da rede Riachuelo, com recomendação de “compra” e estimando um preço-alvo de R$ 19, o que sugere potencial de valorização de mais de 30%.

—> Gostou desta notícia? Receba nosso conteúdo gratuito, todos os dias, em seu e-mail

O time do banco acredita no plano de expansão da varejista de vestuário, com melhora da execução em loja, combinado ao aumento da operação de financiamento ao consumidor.

Com essa evolução ganhando corpo, a expectativa da equipe do Santander é que a ação da Guararapes reduza o desconto “excessivo” que possui frente ao papel de Lojas Renner (LREN3).

Nos cálculos do Santander, GUAR3 negocia na B3 a um múltiplo de Preço/Lucro (cotação dividida pelo lucro por ação) de 20,3 vezes para 2021, com um desconto de 69% para LREN3.

“Esperamos que a lacuna de valuation entre a Guararapes e a Renner diminua conforme a empresa tenha novas melhorias operacionais”, diz o analista Ruben Couto, em nota a clientes.

Por volta de 16h15 (horário de Brasília), as ações da Guararapes subiam 1%, cotadas a R$ 14,38, na contramão da desvalorização de 0,60% do Ibovespa, aos 118.925 pontos.

Siga o Mercado News no Twitter e no Facebook e assine nossa newsletter para receber notícias diariamente clicando aqui.

Be First to Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *