Press "Enter" to skip to content

Guide inclui Petrobras e Yduqs em carteira semanal

(Foto: Shutterstock)

A Guide Investimentos realizou duas mudanças na carteira recomendada de 5 ações para a semana, enquanto monitora o cenário favorável de vacinas contra a Covid-19.

Tudo que você precisa saber sobre o mercado, todos os dias, em seu e-mail

A equipe da corretora incluiu as ações de Petrobras (PETR4) e Yduqs (YDUQ3), ao passo que retirou Cosan (CSAN3) e PetroRio (PRIO3). Os papéis de Centauro (CNTO3), Itaúsa (ITSA4) e Movida (MOVI3) permanecem no portfólio recomendado.

“Baseado nos movimentos recentes de rotação setorial, optamos por dar entrada em Petrobras, enquanto vemos um cenário ainda interessante para nossa principal escolha do setor de educação, Yduqs. Por outro lado, embora sigamos positivos para com a performance de longo prazo de Cosan e PetroRio, acreditamos que o momento atualmente seja de realização dos fortes lucros que obtivemos em ambos papéis”, diz relatório assinado pelo analista Luis Sales.

Conforme a metodologia, a carteira da Guide é enviada ao longo do primeiro dia útil da semana – às segundas-feiras -, para os clientes conseguirem montar as posições no fechamento dessa sessão.

O portfólio registrou valorização de 5,17% na semana anterior – com destaque para PetroRio -, ante declínio de 0,36% do Ibovespa. Desde o início do ano, avança 24,97%, enquanto o principal índice da B3 recua 8,30%.

Veja a carteira semanal da Guide Investimentos: 

 

Siga o Mercado News no Twitter e no Facebook e assine nossa newsletter para receber notícias diariamente clicando aqui.

Be First to Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *