Press "Enter" to skip to content

BTG prevê volatilidade para Bolsa em novembro; recomenda 10 ações

(Foto: William Iven/Pixabay)

O mercado brasileiro encara uma combinação única de eleição nos Estados Unidos, segunda onda de Covid-19 na Europa e eleições municipais no Brasil, o que implica alta volatilidade em novembro, avalia o BTG Pactual.

Em relatório divulgado na terça-feira (3), os analistas Carlos Sequeira e Osni Carfi observam que, embora as ações tenham ficado mais atrativas após queda recente, as incertezas também aumentaram.

Neste contexto, a dupla do banco decidiu incluir os papéis da distribuidora de energia Energisa (ENGI11) no portfólio de novembro, retirando as ações da fabricante de painéis de madeira Duratex (DTEX3).

“Continuamos fortemente expostos a construção e infraestrutura, por meio da produtora de aços longos Gerdau, da incorporadora residencial Cyrela e da operadora de rodovias CCR. Também mantemos uma exposição relativamente grande ao setor de telecomunicações, que consideramos extremamente barato, via TIM e Oi. Em consumo/varejo, nossa única exposição é por meio da líder em e-commerce  Magazine Luiza”, afirma a equipe do BTG Pactual.

Veja abaixo a carteira de 10 ações do BTG para novembro:

Be First to Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *