Press "Enter" to skip to content

Fleury relança marca totalmente digital, a Campana

O grupo de medicina diagnóstica Fleury (FLRY3), focado no segmento premium (alto padrão), vai voltar a investir no mercado popular. O grupo anunciou o relançamento da marca Campana em uma versão 100% digital. O agendamento e envio dos pedidos médicos serão feitos por meio de um aplicativo. Em suma, os exames para as análises clínicas serão realizados na residência do paciente ou em outro local de sua preferência.

Inicialmente, Campana vai atuar apenas na cidade de São Paulo, com a oferta de cerca de 95% dos principais exames clínicos.

A primeira operadora a fechar parceria é a Prevent Senior, cujo atendimento começa em janeiro. A companhia pretende oferecer o novo serviço, denominado “Campana até você”, para outras operadoras e seguradoras.

Ademais, em paralelo à criação de novos produtos, o Fleury continua analisando aquisições. Nos últimos dois meses, a companhia anunciou a compra de três laboratórios. Juntos, eles somam R$ 214 milhões. Entretanto, com o foco da companhia no crescimento, a margem pode ser afetada negativamente.

Be First to Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *