Press "Enter" to skip to content

Unidas fará oferta de ações bilionária

A Unidas (LCAM3), antiga Locamerica, informou na noite do último domingo, 8 de dezembro de 2019, que realizará uma oferta pública de ações. Em suma, a oferta foi aprovada por seu Conselho de Administração e será primária e secundária.

Serão ofertadas um total de 93,8 milhões de ações, sendo 61,0 milhões de papéis (65%) para distribuição primária (novas ações) e 32,8 milhões (35%) para distribuição secundária, movimentando ações já existentes. Ademais, o valor da oferta restrita é de R$ 1,7 bilhão – se considerado o preço de fechamento da última sexta-feira (6).

O período de reserva da oferta restrita começa nesta segunda-feira (9) e vai até sexta-feira (13), com definição do preço da oferta no dia 17 de dezembro. O acionista que não aderir à oferta sofrerá uma diluição de 12%. Para cada ação ordinária, o acionista terá o direito de subscrever 0,137672 ação.

A oferta da Unidas estará sob a coordenação do banco Itaú BBA, junto com Citigroup, J.P. Morgan, Bradesco BBI, BTG Pactual XP Investimentos.

Be First to Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *