Press "Enter" to skip to content

B2W e Lojas Americanas fazem parceria com Mastercard

A Ame Digital, plataforma digital de pagamentos dos grupos Lojas Americanas (LAME4) e B2W (BTOW3) uma parceria com a Mastercard. Ademais, o anunciou foi feito no dia 23 de setembro de 2019 e a parceria servirá para que a Ame possa ofertar cartões pré-pagos a seus usuários e vendedores.

De acordo com a companhia: “A parceria é uma das importantes iniciativas que estão no plano de negócios da Ame Digital para ampliar a sua aceitação nos mundos físico e online e possibilitará que o cliente pague com Ame em toda a rede credenciada para aceitação da bandeira Mastercard, permitindo aos consumidores pagarem com Ame em 7,8 milhões de estabelecimentos comerciais, e ainda realizar saques em milhares de caixas eletrônicos espalhados por todo Brasil.”

O Cartão Pré-Pago poderá ser solicitado diretamente no aplicativo da Ame Digital. Além disso, ele oferecerá ao cliente a opção de emissão do cartão físico e da versão digital. Os cartões também terão a tecnologia NFC (Near Field Communication). Isso possibilitará pagamentos por aproximação.

O cartão funcionará como espelho da Conta Ame, que é da B2W e das Lojas Americanas. Ela pode ser recarregada por depósito diretamente nos caixas das Lojas Americanas, por transferências bancária e entre usuários, por cartão de crédito e também por pagamento de boleto.

Be First to Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *