Press "Enter" to skip to content

XP vê Totvs como ecossistema completo e inicia cobertura com “compra”

“Muito mais do que uma empresa de ERP – tornando-se um ecossistema completo”, diz o time de analistas da XP em relatório que inicia cobertura das ações da empresa de tecnologia Totvs (TOTS3), recomendando “compra” com preço-alvo de R$ 48 ao fim de 2022, o que representa um potencial de valorização de cerca de 23%.

“Como líder do mercado de software no Brasil, a Totvs deve continuar a se beneficiar do crescimento neste setor, alavancando sua posição de liderança e capturando oportunidades de upselling e vendas cruzadas”, escrevem Bernardo Guttmann e Marco Nardini, da XP, citando a estratégia da companhia nos segmentos de business performance e techfin e a aquisição da RD Station.

A tese de investimento da dupla da corretora considera uma potencial história de “re-rating” na B3, com valuation atraente em relação aos pares e um caminho de crescimento tanto organicamente quanto por meio de fusões e aquisições (M&A). A Totvs anunciou na quarta-feira (22) a aprovação de uma oferta pública restrita (follow-on) para captar novos recursos, no montante de R$ 1,4 bilhão.

Siga o Mercado News no Twitter e no Facebook e assine nossa newsletter para receber notícias diariamente clicando aqui.