Press "Enter" to skip to content

Genial recomenda comprar ação da Petz e vê potencial de alta de 20%

A equipe de análise da Genial Investimentos iniciou a cobertura das ações da Petz (PETZ3) com recomendação de “compra” e estipulando um preço-alvo de R$ 29,00, o que representa um potencial de alta de cerca de 20%. Os analistas da corretora enxergam a empresa de pets bem posicionada para a consolidação do fragmentado mercado de Pet Care, com maior penetração do e-commerce.

“A empresa é a primeira e única do setor a ser listada na Bolsa de Valores brasileira e vem se provando capaz de executar planos de expansão com eficiência”, dizem, em relatório, os analistas da Genial Investimentos Eduardo Nishio e Adriano Castro.

Para a dupla da corretora, o cenário é bastante promissor para o desenvolvimento do setor no Brasil, contando com a terceira maior população de animais de estimação do mundo, e sendo o quarto maior mercado de pets do mundo em faturamento.

Na B3 nesta terça-feira (6), as ações da Petz caíam 1%, cotadas a R$ 24,39 em dia de tensão no mercado brasileira, com o Ibovespa recuando 1,41%, aos 125.132 pontos.