Press "Enter" to skip to content

BB vê ponto de entrada e recomenda comprar Lojas Quero-Quero

A equipe de análise do BB Investimentos atualizou as estimativas para as ações da varejista de materiais de construção Lojas Quero-Quero (LJQQ3), passando a recomendar “compra”, com novo preço-alvo de R$ 27,70 ao fim de 2022.

“Dada a recente queda do papel, diante de um cenário macroeconômico recheado de incertezas, entendemos que o preço corrente abre um espaço interessante de entrada no papel”, diz a analista Georgia Jorge, em relatório.

A analista estudou os resultados da empresa no primeiro semestre e notou que “nem o alastramento da 2ª onda de Covid-19 no começo deste ano foi suficiente para ofuscar o brilho da performance da Lojas Quero-Quero”. Ao contrário, as pessoas em isolamento social passaram a investir mais em suas casas, mantendo aquecido o varejo de material de construção.

Olhando à frente, animam as iniciativas em andamento da Lojas Quero-Quero relacionadas à expansão do parque de lojas, conversão de lojas para modelos mais eficientes, desenvolvimento do digital e gradual recuperação da receita de produtos e serviços financeiros.