Press "Enter" to skip to content

BB indica 8 BDRs na B3 com foco em techs e farmacêuticas

A equipe de análise do BB Investimentos atualizou a carteira recomendada de BDRs (Brazilian Depositary Receipts, recibos de ações ofertados no Brasil que representam papéis emitidos fora do país) na B3, mantendo BioNTech (B1NT34) e incluindo 7 novos papéis, a partir de critérios grafistas e fundamentalistas.

Entraram no portfólio para setembro/outubro os BDRs de Booking (BKNG34), Alphabet (GOGL34), Moderna (M1RN34), MercadoLibre (MELI34), Microsoft (MSFT34), Netflix (NFLX34) e Texas Instruments (TEXA34), com exposições nos setores de tecnologia e farmacêutico. Conforme a metodologia da Carteira BB BDR, a participação ponderada dos 8 papéis é igualmente distribuída em 12,5% para cada um.

No ciclo de 13/08 a 15/09, a Carteira BDR apresentou resultado de -2,8%, enquanto o benchmark BDRX [índice de BDRs da B3] variou +0,2% no mesmo período.

“No acumulado em 12 meses, a Carteira BDR está positiva em 39,3%, enquanto o Índice BDRX, no mesmo período, acumula alta de 19,0%”, diz relatório assinado por Catherine Kiselar, Hamilton Moreira Alves, José Roberto dos Anjos e Renato Odo.

Siga o Mercado News no Twitter e no Facebook e assine nossa newsletter para receber notícias diariamente clicando aqui.