Press "Enter" to skip to content

Guide troca todas as ações de carteira semanal; entram Aeris e Assaí

A seleção de ações da Guide busca oportunidades de mercado (Fonte: Shutterstock)

A Guide Investimentos resolveu trocar todos os papéis de sua carteira recomendada de 5 ações para esta semana.

Entraram os papéis de Aeris (AERI3), Assaí (ASAI3), Trend ETF Ouro (GOLD11) – fundo de índice que busca replicar o preço do ouro em dólar –, Raia Drogasil (RADL3) e Telefônica Brasil (VIVT3). Simultaneamente, saíram os papéis de Gerdau (GGBR4), Bradesco (BBDC4), Méliuz (CASH3), Petrobras (PETR4) e o ETF Small Caps Index (SMAL11) – fundo de índice que busca refletir a performance do Índice Small Cap SMLL.

“Dessa forma, fazer uma mudança total na carteira, zerando a exposição à commodities, para adicionar setores mais resilientes com forte presença doméstica, além do ETF em ouro, em virtude da crescente inflação e alta volatilidade recente”, dizem os analistas em relatório.

Sempre conforme o relatório, a carteira da Guide caiu 3,57% na semana anterior, ante desvalorização de 4,26% do Ibovespa. No acumulado do ano, a seleção tem valorização de 3,05%, enquanto o Índice Bovespa recua 6,37%.

Conforme a metodologia, a carteira da Guide é enviada ao longo do primeiro dia útil da semana, para os clientes conseguirem montar as posições no fechamento dessa sessão.

A seleção das ações da corretora busca mais oportunidades de mercado, inclusive de curtíssimo prazo, observando tendências, movimentos técnicos, além dos fundamentos das empresas.

Veja a carteira semanal da Guide:

Siga o Mercado News no Twitter e no Facebook e assine nossa newsletter para receber notícias diariamente clicando aqui.

Be First to Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *