A SLC Agrícola e a Terra Santa divulgaram que as condições para a combinação de ambos os negócios foram cumpridas. No entanto, ainda não foi obtido o registro de companhia aberta da Terra Santa na categoria A de emissores e listagem no segmento do Novo Mercado da B3 e nem a implementação da efetiva consumação da redução de capital da Terra Santa.
Segundo fato relevante conjunto das companhias, foram fechados o 1º Aditamento ao Acordo de Associação e Outras Avenças e um termo de pré-fechamento da operação. Com isso, haverá uma transição operacional, em que a SLC passará a ter o controle da gestão e diretrizes dos negócios da Terra Santa, na maior extensão possível, até o cumprimento das condições remanescentes. Após isso, será formalizado o efetivo fechamento.
As empresas concordaram que o balanço patrimonial utilizado como referência terá data base de 30 de junho de 2021. “As companhias divulgarão oportunamente um cronograma com as datas dos eventos societários para o fechamento da operação e a consumação da incorporação de ações”, afirmam a SLC Agrícola e a Terra Santa.
Por Luísa Laval
Siga o Mercado News no Twitter e no Facebook e assine nossa newsletter para receber notícias diariamente clicando aqui.
Be First to Comment