O Twitter registrou lucro líquido de US$ 68 milhões no primeiro trimestre de 2021, ou US$ 0,08 por ação diluída, comparado com um prejuízo de US$ 8 milhões, ou US$ 0,01 por ação, em igual período do ano passado. O resultado ficou abaixo da previsão de lucro de US$ 0,14 por ação dos analistas consultados pela FactSet.
As receitas da companhia deram um salto de 28% entre janeiro e março deste ano, em relação ao primeiro trimestre de 2020, a US$ 1,04 bilhão.
“Os anunciantes continuam a se beneficiar de formatos atualizados, medição aprimorada e novos controles de segurança de marca, contribuindo para um crescimento de 32% ano a ano na receita de anúncios no primeiro trimestre”, afirmou o CFO do Twitter, Ned Segal.
O setor atingiu a marca de US$ 899 milhões de arrecadação durante o período.
O Twitter indica que deve elevar os gastos com pessoal no ano de 2021, em um aumento de despesas de 25% com relação a 2020.
“Estamos atraindo mais pessoas excelentes para o Twitter do que nunca e investindo em nossas maiores prioridades para cumprir nossas metas de longo prazo em produtos de consumo, produtos de receita e plataforma”, afirma o comunicado.
Por Matheus Andrade
Siga o Mercado News no Twitter e no Facebook e assine nossa newsletter para receber notícias diariamente clicando aqui.
Be First to Comment