Com o lançamento de seu cartão digital first previsto para janeiro de 2022, o Méliuz (CASH3), plataforma digital pioneira em cashback que conecta usuários e lojas parceiras, está buscando melhorar a experiência de seus clientes na jornada de shopping, ofecerendo mais serviços financeiros, contou o CFO e diretor de Relações com Investidores da empresa Luciano Valle, em entrevista ao Mercado News. Entretanto, o executivo descarta uma migração total de foco: “serviços financeiros não é o fim. Não queremos virar um banco. Em momento nenhum você vai ver o ‘Méliuz Bank’, não vai existir isso.”
O Méliuz encerrou nesta sexta-feira (19) sua parceria com o Banco Pan (BPAN4) referente a emissão de seu cartão de crédito co-branded. O movimento vem após ao anúncio da carreira “solo” do Méliuz no setor, que lançará seu cartão de crédito digital first, com cashback e sem anuidade, em parceria com a empresa Captalys. De quebra, pensando além dos serviços financeiros tradicionais, a nova funcionalidade no app também irá permitir que seus clientes compram e vendam Bitcoin.
“Estamos muito animados com o resultado até agora”, disse o CFO sobre a lista de espera do cartão, lançada dia 17 de novembro, sem revelar números. De acordo com ele, mesmo sem esforço de marketing, já está ocorrendo uma boa “reverberada”.
Ainda assim, o Méliuz pretende começar de forma “muito” cuidadosa e criteriosa o fornecimento de crédito, que seguirá seu “ritmo natural”, conforme a empresa sentir conforto de escalar a operação. “Nosso objetivo é fazer algo que seja bom para os nossos clientes e que permita que esse negócio seja sustentável ao longo do tempo”, declarou Valle.
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