Press "Enter" to skip to content

Infracommerce anuncia compra da Tatix e amplia solução para o D2C

Aquisição tende a facilitar interação entre revendedores na plataforma (Foto: Karolina Grabowska/Pexels)

Por Jessica Bahia Melo

Investing.com – A Infracommerce (SA:IFCM3), companhia de e-commerce que atua no Brasil e na América Latina, anunciou nesta quinta-feira a aquisição da Tatix, empresa especializada na gestão e operação completa de negócios digitais, por R$ 124 milhões. Com a transação, a Infracommerce passa a incorporar ao seu ecossistema soluções tecnológicas avançadas, com sistema próprio e que suporta projetos de e-commerce com foco no consumidor.

Além disso, a Tatix irá agregar um Seller Center para facilitar a interação dos revendedores participantes do canal. Em seu portfólio de clientes, a Tatix possui marcas como Sky, Mondelez, Ambev (SA:ABEV3), Reckitt, Vivo (SA:VIVT3) e Uber (NYSE:UBER) (SA:U1BE34).

“As equipes da Infracommerce e da Tatix têm em comum a paixão pelo e-commerce, sempre buscando entregar acima das expectativas dos seus clientes, ajudando-os em seu processo de digitalização”, afirmou Kai Schoppen, CEO e fundador da Infracommerce.

Com aquisição, o objetivo da companhia é fortalecer a posição de referência no processo de digitalização da indústria e se consolidar como o maior player de Customer Experience as a Service (CXaaS) em B2C no Brasil e América Latina, além de aumentar sua presença em projetos de B2B. Miller e Afonso, que fundaram a Tatix em 2013, permanecem na operação e farão parte da construção de um ecossistema digital.

Matéria originalmente publicada em Investing.com