Press "Enter" to skip to content

Wiz firma parceria comercial para comercialização de seguros no Grupo Caoa

A parceria comercial se dará em regime de cocorretagem entre a Wiz Conseg e a Caoa Corretora (Foto: Reprodução)

A Wiz Soluções e Corretagem de Seguros celebrou com a Caoa Corretora de Seguros, por sua controlada Wiz Conseg Corretora de Seguros, uma parceria comercial contratual com prazo de vigência de 12 meses, para comercialização, distribuição e divulgação de produtos de seguridade na rede de concessionárias de veículos automotores do Grupo Caoa – distribuidora oficial das marcas Subaru, Hyundai e Chery no Brasil, além de ser o maior revendedor Ford da América Latina.

A parceria comercial se dará em regime de cocorretagem entre a Wiz Conseg (na qualidade de corretora líder) e a Caoa Corretora, na comercialização, presencial e remota, de produtos de seguros dos ramos de danos e pessoas, em toda a rede de concessionárias do Grupo Caoa, atuais e futuras, salvo unidades nas cidades paulistas de São Paulo, Santos e Campinas.

À Wiz Conseg competirá o relacionamento com as sociedades seguradoras, assim como a operacionalização, divulgação e comercialização dos produtos de seguridade. À Caoa Corretora, detentora exclusiva do direito de acesso à Rede de Distribuição Caoa, competirá assegurar à Wiz Conseg o acesso à rede de distribuição Caoa, com exclusão de qualquer outra corretora de seguros, de modo que somente a Wiz Conseg poderá utilizar-se de espaço cedido junto às concessionárias para fins de promoção, oferta, divulgação, distribuição e comercialização dos produtos de seguridade.

Segundo a Wiz, a carteira de clientes da parceria comercial será constituída, não só pelos novos adquirentes de produtos de seguridade, mas também pelos clientes já segurados, por ocasião da renovação de suas apólices. As receitas da parceria comercial, decorrentes da intermediação da comercialização dos produtos de seguridade na rede de distribuição Caoa, serão divididas entre a Wiz Conseg e a Caoa Corretora, em proporções variáveis segundo critérios estabelecidos entre as partes.

Por Niviane Magalhães

Siga o Mercado News no Twitter e no Facebook e assine nossa newsletter para receber notícias diariamente clicando aqui.

Be First to Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *