A Helbor divulgou nesta terça-feira (13) os resultados operacionais do segundo trimestre deste ano. As vendas brutas totais chegaram a R$ 468 milhões, aumento de 113,4% em relação ao segundo trimestre de 2020, sendo que a participação da companhia foi de R$ 335,6 milhões, alta de 117%.
A velocidade de vendas (VSO Total) foi de 15,4%, enquanto o VSO da Helbor atingiu 17,0%, ante 8,4% no segundo trimestre de 2020.
No período, a Helbor lançou quatro empreendimentos, com VGV Total de R$ 751 milhões, conforme tinha sido antecipado no dia 30 de junho, com participação da companhia de 60% (no segundo trimestre do ano passado não foram feitos lançamentos).
A empresa também informou que entregou no período cinco empreendimentos, de VGV total de R$ 627 milhões – parte da Helbor de 55%.
Os distratos totais líquidos de provisão entre abril e junho totalizaram R$ 36 milhões. A fatia da Helbor nesse montante somou R$ 26,9 milhões.
Por Marcia Furlan
Siga o Mercado News no Twitter e no Facebook e assine nossa newsletter para receber notícias diariamente clicando aqui.
Be First to Comment