O Banco Bradesco anunciou na última sexta-feira, 12, que os Fundos Verde AM 60 FIC FIM Ágora e Bradesco FIC FIM Verde AM 60 reabrirão na instituição na próxima segunda-feira, 22, seguindo a janela de reabertura do prestigiado Fundo gerido por Luis Stuhlberger.
—> Gostou desta notícia? Receba nosso conteúdo gratuito, todos os dias, em seu e-mail
Segundo o Banco, na nota (Fato Relevante) de divulgação, no caso de ambos os Fundos, o fechamento ocorrerá, por prazo indeterminado, mediante duas condições: (i) após o fechamento do mercado do dia 26 de fevereiro (sexta-feira da mesma semana); ou (ii) quando o volume de captação definido para o Bradesco for atingido.
Não foi divulgado, entretanto, qual é o capacity do Banco (o seu volume de captação). Porém, se ocorrer o que vem acontecendo com a reabertura do Verde em outras instituições/corretoras, há grandes chances de o volume ser rapidamente atingido, fechando, assim, a reabertura em poucas horas.
Por fim, tanto a reabertura quanto o fechamento aplicam-se “indistintamente a novos investidores e Cotistas atuais”, de acordo com a nota de divulgação.
(Este conteúdo é fruto de uma parceria entre a Levante Advice e o Mercado News)
Siga o Mercado News no Twitter e no Facebook e assine nossa newsletter para receber notícias diariamente clicando aqui.
Be First to Comment