A construtora Cury (CURY3) lançou 6 empreendimentos no quarto trimestre de 2020, totalizando um VGV (valor geral de vendas) de R$ 675 milhões, o que representa uma alta de 78% na comparação com igual período em 2019.
—> Gostou desta notícia? Receba nosso conteúdo gratuito, todos os dias, em seu e-mail
Ainda de acordo com a prévia operacional divulgada pela empresa, em todo o ano passado, a Cury lançou 17 empreendimentos e atingiu um VGV de R$ 1,54 bilhão – alta de 34% na base anual. “Um recorde histórico”, segundo a construtora.
Em termos de vendas, as vendas contratadas da Cury somaram R$ 405 milhões no quarto trimestre e R$ 1,34 bilhão no acumulado do ano, um crescimento de, respectivamente, 23% e 37%.
Os números prévios da Cury foram bem recebidos pela equipe da casa de análise de investimentos Levante. “Outro destaque reside na queda dos distratos, evidenciando que a estratégia comercial da Cury está surtindo efeitos positivos para redução das unidades distratadas. A prévia operacional ainda mostra que, apesar do cenário desafiador, o preço médio da unidade comercializada ficou estável”, observa o time da Levante.
Siga o Mercado News no Twitter e no Facebook e assine nossa newsletter para receber notícias diariamente clicando aqui.
Be First to Comment