O BB Investimentos identifica um potencial de valorização de cerca de 17% nas ações de Lojas Quero-Quero (LJQQ3), vislumbrando um forte crescimento orgânico da varejista de materiais de construção, fundada em 1967 no interior do Rio Grande do Sul.
—> Tudo que você precisa saber sobre o mercado, todos os dias, em seu e-mail
Em relatório, a analista Georgia Jorge informa que iniciou cobertura dos papéis da empresa com recomendação de “compra” e estipulando um preço-alvo ao fim de 2021 de R$ 18,70.
“A tese de investimentos da Lojas Quero-Quero está calcada em sua escala e expertise de atuação em cidades pequenas e médias, na expansão orgânica e na oferta de produtos e serviços financeiros”, diz Georgia.
A analista do BB Investimentos ressalta que a varejista desenvolveu um modelo de negócios em cidades menores, baseado no relacionamento de longo prazo de gerentes da região com clientes, que lhe assegura vantagens competitivas.
“Ao todo, é esperada a abertura de 300 lojas entre os anos de 2020 e 2023”, segundo a especialista. O potencial de expansão está em cidades pequenas e médias em estados nos quais a varejista já atua (Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná) e em novos estados, como São Paulo e Mato Grosso do Sul.
Siga o Mercado News no Twitter e no Facebook e assine nossa newsletter para receber notícias diariamente clicando aqui.
Be First to Comment