Press "Enter" to skip to content

Cielo aposta em crescimento do e-commerce durante Black Friday

(Foto: Divulgação)

A fatia do e-commerce nas transações totais da Cielo (CIEL3) passou de 15% para 18% em um ano e, com as promoções da Black Friday, pode superar os 20% em relação às demais transações, afirmou ao Valor Econômico o presidente da adquirente Paulo Caffarelli.

Tudo que você precisa saber sobre o mercado, todos os dias, em seu e-mail

Conforme matéria publicada no jornal nesta segunda-feira (23), Caffarelli também disse que o volume capturado via e-commerce cresceu 120% nos últimos 12 meses, até outubro. Ele espera que as transações na Black Friday superem o movimento recorde de 2019.

A Cielo aumentou em 40% os investimentos em tecnologia em 2020 em comparação com 2019.

Siga o Mercado News no Twitter e no Facebook e assine nossa newsletter para receber notícias diariamente clicando aqui.

Be First to Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *