Press "Enter" to skip to content

B2W anuncia parceria com McDonald’s no Brasil

(Foto: Divulgação)

A B2W Digital (BTOW3), dona do Submarino e da Americanas.com, anunciou uma parceria com o McDonald’s no Brasil para integrar as lojas do “Méqui” ao seu marketplace. Com isso, o cliente pode acessar a plataforma de Marketplace Local dentro dos apps da Americanas e da Ame Digital, escolher a loja do McDonald’s Brasil que seja de sua maior conveniência e ter acesso ao sortimento completo da loja para comprar o lanche e os produtos de sua preferência, recebendo em minutos.

A notícia é positiva para as ações da B2W (BTOW3) no curto prazo, pois o acordo com o McDonald’s está em linha com a estratégia da companhia de estar mais presente no cotidiano do cliente no varejo eletrônico e utilização dos seus aplicativos.

Apesar disso, ainda se trata de um projeto piloto e só se encontra disponível para as lojas do McDonald’s do Estado de São Paulo.

Analistas esperam impacto levemente positivo no preço das ações, pois o tamanho da transação não é tão relevante dado o porte da plataforma digital da B2W.

Be First to Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *