Press "Enter" to skip to content

Covid-19: modalmais lança campanha de arrecadação

(Foto: Shutterstock)

O banco digital modalmais está unindo forças no combate à pandemia do Covid-19 por meio da campanha #FuturoMaisSolidario. A instituição tem cerca de 850 mil clientes ativos em sua plataforma e conta com a rede de solidariedade formada por investidores, parceiros, colaboradores e demais públicos para arrecadar recursos para o setor de saúde. Também apoiam a ação os influenciadores parceiros do modalmais: Nathalia Arcuri, do canal Me Poupe!, o técnico de vôlei Bernardinho e seu filho, o jogador Bruninho.

“Temos acompanhado o forte movimento de ações positivas de pessoas e empresas e nos engajamos a fazer parte dessa grande mobilização”, afirma Cristiano Ayres, sócio e co-CEO do banco digital modalmais, que está apoiando as instituições União Rio e a Comunitas a levar a hospitais de referência nos estados do Rio de Janeiro e de São Paulo aparelhos de UTI e equipamentos de proteção, como máscaras e luvas, além de recursos transformados em alimentos e produtos de higiene para famílias de comunidades em situação de vulnerabilidade.

De acordo com Ayres, a iniciativa deve se perpetuar: “Crises são oportunidades para reflexão e aprendizado. A situação que vivemos hoje é também um apelo para mantermos essa consciência no futuro, deixando um legado de solidariedade mesmo quando a crise passar”, diz.

Por meio do hotsite da campanha, os interessados poderão acessar os portais das duas instituições sem fins lucrativos apoiadas pela iniciativa: União Rio -projeto de financiamento coletivo voltado para ações de doação para as frentes de saúde e abastecimento de comunidades carentes no Rio de Janeiro – e Comunitas, think and do tank dedicada a uma agenda nacional a partir de uma aliança de lideranças empresariais brasileiras.

Em pouco dias, a arrecadação feita por meio da União Rio já chegou a mais de R$ 11 milhões e a meta é alcançar R$ 15 milhões.

 

Be First to Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *