O festival musical Lollapalooza confirmou a mudança da sua data dos dias 3, 4 e 5 de abril para os dias 4, 5 e 6 de dezembro no seu site oficial no Brasil. De acordo com os organizadores, a medida segue “as medidas preventivas recomendadas pelo Ministério da Saúde”. Organizadora do evento, a empresa Time For Fun é diretamente impactada pelo adiamento já que 45 por cento da receita líquida de 2019 veio da promoção de eventos de música ao vivo como o Lollapalooza.
A organizadora de eventos Time For Fun (SHOW3) é mais um exemplo de companhia listada que vem tendo uma tempestade perfeita nos últimos meses. Além de amargar resultados piores em 2019 que em 2018, o cenário atual de restrições a grandes eventos e aglomerações devem afetar de forma significativa os resultados operacionais e o caixa da companhia.
O ano de 2019 não foi fácil para a companhia. No Brasil, além do PIB abaixo do esperado, a empresa também sofreu com a grave crise econômica na Argentina e com os protestos civis no Chile.
Na última sexta-feira (13) , enquanto o Ibovespa subiu 13,91%, as suas ações (SHOW3) foram na contramão do índice e recuaram 6,2%, com os acionistas preocupados com mais esse contratempo nos eventos da organizadora.
Be First to Comment