A Geração Z chegou ao mercado de trabalho. Nascidos num contexto tecnológico desenvolvido, entre 1995 a 2010, esses jovens profissionais têm um enorme potencial, desde que os empregadores possam reconhecer e incentivar seus talentos.
A pesquisa “Geração Z e o Futuro do Trabalho”, realizada pela ServiceNow, entrevistou profissionais dessa geração para entender o que é mais importante para eles no trabalho. As descobertas desmistificam alguns estereótipos e percepções de que esses nativos digitais têm poucos períodos de atenção e são difíceis de gerenciar. E ainda, os dados mostram que a Geração Z traz qualidades e habilidades valiosas para o ambiente corporativo.
Conheça quatro características de Geração Z:
À medida que as empresas começam a recrutar para 2020 e para o futuro, elas devem ter essas qualidades em mente ao examinar mais de perto o banco de talentos da Geração Z – e lembrar que, em última instância, esses jovens trabalhadores têm desejos semelhantes aos profissionais das gerações mais velhas: trabalho com propósito, avançar na carreira e manter um equilíbrio saudável entre vida profissional e pessoal.
A ministra da Agricultura e da Soberania Alimentar da França, Annie Genevard, reforçou nesta segunda-feira,…
A Federação Única dos Petroleiros (Fup) denunciou o ex-presidente da Petrobras Roberto Castello Branco à…
Dirigente do Banco Central Europeu (BCE), Joachim Nagel afirmou nesta segunda-feira, 25, que a autoridade…
A vice-presidente de energia renovável da Vibra Energia e futura CEO da Comerc Energia, Clarissa…
Na nota publicada anteriormente a informação de que a Friboi, marca de carnes bovinas da…
Na nota publicada anteriormente a informação de que a Friboi, marca de carnes bovinas da…