A Unidas (LCAM3), antiga Locamerica, informou na noite do último domingo, 8 de dezembro de 2019, que realizará uma oferta pública de ações. Em suma, a oferta foi aprovada por seu Conselho de Administração e será primária e secundária.
Serão ofertadas um total de 93,8 milhões de ações, sendo 61,0 milhões de papéis (65%) para distribuição primária (novas ações) e 32,8 milhões (35%) para distribuição secundária, movimentando ações já existentes. Ademais, o valor da oferta restrita é de R$ 1,7 bilhão – se considerado o preço de fechamento da última sexta-feira (6).
O período de reserva da oferta restrita começa nesta segunda-feira (9) e vai até sexta-feira (13), com definição do preço da oferta no dia 17 de dezembro. O acionista que não aderir à oferta sofrerá uma diluição de 12%. Para cada ação ordinária, o acionista terá o direito de subscrever 0,137672 ação.
A oferta da Unidas estará sob a coordenação do banco Itaú BBA, junto com Citigroup, J.P. Morgan, Bradesco BBI, BTG Pactual XP Investimentos.
A Latam vai operar 348 voos domésticos por dia no Brasil em 2025, 12% a…
A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) aprovou um acordo de cooperação…
A matéria publicada anteriormente continha uma incorreção sobre a nome da concessionária do trecho da…
O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, afirmou que o País vive um…
O ministro dos Transportes, Renan Filho, apresentou o balanço dos trabalhos que compõem o "Programa…
A Claro fechou parceria com a Motorola para lançar uma oferta de celular 5G com…