O ex-presidente e candidato republicano à presidência dos Estados Unidos, Donald Trump, está viajando para o estado da Pensilvânia nesta segunda, 23, para falar sobre seus planos de combater a dependência da economia americana em relação à China.
O ex-presidente tem duas apresentações. A primeira em uma área rural fora de Pittsburgh, organizada pela Protecting America Initiative, que é liderada por Richard Grenell, ex-diretor interino de inteligência nacional de Trump, e pelo ex-congressista de Nova York Lee Zeldin.
Trump tem defendido tarifas na tentativa de atrair os eleitores da classe trabalhadora que se opõem aos acordos de livre comércio e à terceirização de fábricas e empregos. O evento foi divulgado com foco em propostas para aumentar a oferta de alimentos nos EUA e proteger os agricultores americanos.
Mais tarde, Trump fará um comício em Indiana, a leste de Pittsburgh, onde espera que os eleitores conservadores, brancos e da classe trabalhadora o ajudem a ficar à frente da vice-presidente Kamala Harris.
Por AP
O Brasil tem a oportunidade de ser referência em pagamentos internacionais, assim como já é…
Lideranças do agronegócio estão indignadas com a decisão do Carrefour de boicotar a carne do…
A Federação de Hotéis, Restaurantes e Bares do Estado de São Paulo (Fhoresp) convocou empresários…
A Gol Linhas Aéreas anunciou o lançamento de uma nova rota que liga Curitiba (PR)…
A concessão rodoviária do Lote Nova Raposo (São Paulo) vai a leilão na próxima quinta-feira,…
O preço do barril do petróleo tipo Brent tende a cair de US$ 5 a…