Por Ana Beatriz Bartolo
Investing.com – As ações do Banco Inter (SA:BIDI11) se destacam na bolsa hoje, por causa do anúncio sobre os avanços no processo de migração da sua base acionária para ser negociada nos Estados Unidos. Para a Mirae Asset, essa é uma notícia positiva, considerando que a negociação nos EUA pode trazer maior liquidez para o ativo.
Às 13h30, as ações unit do banco se valorizavam 7,10%, a R$ 44,50.
De acordo com o fato relevante do Inter, Bank of America (NYSE:BAC) (SA:BOAC34), Bradesco BBI, JPMorgan (NYSE:JPM) (SA:JPMC34) e Itaú BBA foram contratados como assessores financeiros para a reorganização societária que resultará na listagem de suas ações nos EUA e na negociação de BDRs lastreados em ações de emissão da Inter. Os estudos da Reorganização Societária foram concluídos e aprovados por unanimidade dos membros do Conselho de Administração do Inter.
Ainda, a LA BI Holdco, LLC (“LA BI”), veículo indiretamente controlado pelo Softbank Latin America Fund (T:9984), maior acionista não controlador do Inter, celebrou com o Inter um acordo de reorganização com o objetivo de realizar medidas em apoio à Reorganização Societária.
Matéria originalmente publicada em Investing.com
O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, afirmou que o País vive um…
O ministro dos Transportes, Renan Filho, apresentou o balanço dos trabalhos que compõem o "Programa…
A Claro fechou parceria com a Motorola para lançar uma oferta de celular 5G com…
O Carrefour França afirmou, em nota oficial, que o veto à venda de carnes do…
A Apple ofereceu um investimento de US$ 100 milhões na Indonésia para os próximos dois…
O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, participa nesta quinta-feira, 21, a partir…