O site da companhia aérea Gol está instável desde o fim de semana, com vários passageiros relatando, na internet, problemas para mudar seus voos, comprar passagens e realizar check in. A empresa afirma que não sofreu nenhum atentado hacker – na última semana, um ataque cibernético tirou o site de compras da loja Renner do ar.
Nos últimos dias, a Gol realizou uma manutenção no seus sistemas de vendas e comunicou antecipadamente que seus canais digitais ficariam indisponíveis entre 19 horas do sábado e 12 horas de domingo.
Até esta terça-feira, 24, porém, as plataformas não foram regularizadas.
Clientes afirmam que não conseguem realizar nenhum procedimento no site e que precisam aguardar por horas para ter um atendimento por telefone.
Pela internet, o tempo de espera para ser atendido ultrapassa duas horas e meia, ainda de acordo com relatos. Na tarde desta terça, o site da empresa informava que o tempo de espera médio era de uma hora e três minutos.
Por nota, a assessoria de imprensa da Gol afirmou que enfrentou “instabilidades pontuais” durante a manutenção de seus sistemas no fim de semana e que está “atuando para minimizar os impactos”.
A companhia destacou ainda que o problema nas plataformas eletrônicas não afeta a operação de voos.
Por Luciana Dyniewicz
Siga o Mercado News no Twitter e no Facebook e assine nossa newsletter para receber notícias diariamente clicando aqui.
O economista-chefe da Associação Paulista de Supermercados (Apas), Felipe Queiroz, disse que no curto prazo…
O Nubank anunciou nesta terça-feira, 14, lucro líquido de US$ 378,8 milhões em sua holding…
A Porto (ex-Porto Seguro) encerrou o primeiro trimestre deste ano com lucro líquido de R$…
A diretoria da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) decidiu nesta terça-feira, 14, suspender o…
A crise climática que afeta o Rio Grande do Sul não afetará de modo significativo…
O diretor de Processos Industriais e Produtos da Petrobras, Willian França, disse nesta terça-feira, 14,…