Empresas

Associação de shoppings acredita em 2021 com resultados mais próximos de 2019

O presidente da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), Glauco Humai, disse nesta terça-feira que a perspectiva do setor é ter, ao final do ano, um faturamento mais próximo do alcançado em 2019.

Ele lembra que, no ano passado, o segmento viu seu faturamento retroceder mais de 10 anos. Assim, voltar ao patamar de 2019 é um caminho para recuperar perdas.

“Hoje, ponto físico é fundamental para fortalecer laços com o consumidor”, diz Humai.

Ele acredita que o foco dos shopping centers deve ser a experiência de compras, com a intenção de criar vínculos com os clientes.

Por Talita Nascimento

Siga o Mercado News no Twitter e no Facebook e assine nossa newsletter para receber notícias diariamente clicando aqui.

Estadão Conteúdo

Recent Posts

Lucro da AIG cresce e atinge US$ 1,22 bilhão no 1º trimestre

A seguradora American International Group (AIG) teve lucro líquido de US$ 1,22 bilhão no primeiro…

2 horas ago

Valor de fusões e aquisições cresce no 1º tri, puxado por cadeias de suprimento, diz GlobalData

O valor total dos negócios de fusões e aquisições entre empresas cresceu 38% no primeiro…

2 horas ago

Correção: Lucro da Qualcomm cresce 37% e atinge US$ 2,326 bilhões no 2º trimestre fiscal

A matéria divulgada anteriormente foi publicada com uma incorreção no título. O lucro da Qualcomm…

2 horas ago

Lucro da Qualcomm cresce 37% e atinge US$ 2,326 bilhões no 1º trimestre

A Qualcomm registrou lucro líquido de US$ 2,326 bilhões no segundo trimestre fiscal de 2024,…

2 horas ago

Na China, fabricantes de veículos elétricos veem vendas crescerem em abril

A BYD e uma série de outras fabricantes chinesas de veículos elétricos registraram vendas e…

4 horas ago

NYCB tem prejuízo de US$ 335 milhões no 1º tri, mas define plano para retorno à lucratividade

O New York Community Bancorp (NYCB) informou nesta quarta-feira, 1º de maio, ter registrado prejuízo…

5 horas ago