O presidente da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), Glauco Humai, disse nesta terça-feira que a perspectiva do setor é ter, ao final do ano, um faturamento mais próximo do alcançado em 2019.
Ele lembra que, no ano passado, o segmento viu seu faturamento retroceder mais de 10 anos. Assim, voltar ao patamar de 2019 é um caminho para recuperar perdas.
“Hoje, ponto físico é fundamental para fortalecer laços com o consumidor”, diz Humai.
Ele acredita que o foco dos shopping centers deve ser a experiência de compras, com a intenção de criar vínculos com os clientes.
Por Talita Nascimento
Siga o Mercado News no Twitter e no Facebook e assine nossa newsletter para receber notícias diariamente clicando aqui.
A seguradora American International Group (AIG) teve lucro líquido de US$ 1,22 bilhão no primeiro…
O valor total dos negócios de fusões e aquisições entre empresas cresceu 38% no primeiro…
A matéria divulgada anteriormente foi publicada com uma incorreção no título. O lucro da Qualcomm…
A Qualcomm registrou lucro líquido de US$ 2,326 bilhões no segundo trimestre fiscal de 2024,…
A BYD e uma série de outras fabricantes chinesas de veículos elétricos registraram vendas e…
O New York Community Bancorp (NYCB) informou nesta quarta-feira, 1º de maio, ter registrado prejuízo…