A Braskem confirmou que fechou com a Nexeo Plastics uma parceria de distribuição de filamento de polipropileno (PP) e pellets para fabricação de aditivos. O acordo irá ampliar a distribuição internacional dos produtos da petroquímica para a América do Norte e Europa.
“Estamos focados em fornecer aos nossos clientes o portfólio mais abrangente de materiais e soluções 3D”, disse Paul Tayler, presidente e CEO da Nexeo Plastics. “Nossa parceria ampliada com a Braskem fornecerá às impressoras 3D os materiais inovadores e de qualidade de que precisam”, afirma.
Jason Vagnozzi, diretor Comercial da Braskem, explica que a nova parceria marca um momento importante para o negócio de fabricação de aditivos, pois amplia o alcance internacional dos produtos da petroquímica no mercado europeu por meio do abrangente mercado online da Nexeo. “Nosso polipropileno tem propriedades excepcionais em relação a outros materiais, e nossa parceria com a Nexeo Plastics ajudará a fortalecer ainda mais o grande potencial que vemos para o mercado global de manufatura de aditivos”, comenta.
Por Wagner Gomes
Siga o Mercado News no Twitter e no Facebook e assine nossa newsletter para receber notícias diariamente clicando aqui.
A Latam vai operar 348 voos domésticos por dia no Brasil em 2025, 12% a…
A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) aprovou um acordo de cooperação…
A matéria publicada anteriormente continha uma incorreção sobre a nome da concessionária do trecho da…
O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, afirmou que o País vive um…
O ministro dos Transportes, Renan Filho, apresentou o balanço dos trabalhos que compõem o "Programa…
A Claro fechou parceria com a Motorola para lançar uma oferta de celular 5G com…